Rodrigo Garro é apoiador do CorinthiansRodrigo Coca / Corinthians

Rio - O meia do Corinthians, Rodrigo Garro, de 27 anos, se envolveu em um acidente com óbito na Argentina, na madrugada deste sábado. De acordo com informações do jornal argentino "Olé", o apoiador ficou detido por um período para investigações e foi liberado.
O acidente teria acontecido na província de La Pampa, na Argentina. O automóvel dirigido por Garro teria se chocado com um motociclista, que acabou morrendo. O jogador do Corinthians realizou um teste de bafômetro, que teria indicado a presença de álcool no atleta.
A vítima do acidente é Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, conforme o relato do portal local En Boca de Todos HD. Em contato com o veículo de imprensa, um representante da segurança de La Pampa, Francisco Javier Cuenca, afirmou que a perícia será fundamental para determinar a culpabilidade e como se deu o acidente. Moradores apontam a falta de sinalização adequada como um fator de risco para quem trafega na região.
Contratado pelo Corinthians no ano passado, o apoiador foi um dos principais jogadores da equipe na temporada. Ele entrou em campo em 62 jogos, fez 13 gols e deu 14 assistências.