Belo Horizonte - O acionista majoritário do Cruzeiro, Pedro Lourenço, e Gabigol ironizaram Tite durante entrevista coletiva neste sábado, 4, após a apresentação do atacante no Mineirão. Sem citar o nome, o empresário disse que o centroavante não acertaria com o clube mineiro caso o técnico estivesse na Raposa. A declaração arrancou risadas de Gabi, que também cutucou o treinador.
"Ele fez uma ressalva para mim. Se fosse para vir um técnico aí, ele falou que não viria, não", ironizou Pedro Lourenço.
"Eu não falei, mas vou falar agora: é verdade. Agora você sabe (risos), respondeu Gabigol.
Pedro Lourenço e Gabigol soltando indiretas para Tite.
Pedro Lourenço: "Ele falou que se um técnico aí viesse para cá, ele não viria, não."
Gabigol: "Eu não falei, mas vou falar agora: é verdade. Agora você sabe."
Vale lembrar que, desde o fim do ano passado, o atacante não esconde o desafeto pelo técnico. Em novembro, ainda no gramado da Arena MRV, após o título da Copa do Brasil, Gabigol disse que Tite não o respeitava como jogador.
"Foi um ano conturbado. Houve a questão do doping e depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi um período horrível para mim. Mas sempre trabalhei e sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele (Tite) que eu poderia ajudar de alguma forma", lamentou o atacante, em entrevista ao SporTV.
O último ano de Gabi no Flamengo não saiu como o esperado. Ele perdeu a camisa 10, chegou a ficar suspenso por doping, sofreu com lesões e teve menos espaço com Tite. O atacante recuperou o prestígio somente após a chegada de Filipe Luís.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.