Leila Pereira e DuduFabio Menotti/S.E. Palmeiras

Rio - A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que processará o atacante Dudu por tê-la xingado publicamente através das redes sociais. Em entrevista ao SporTV, a mandatária repudiou a atitude do atacante do Cruzeiro e deu a entender que foi atacada por ele por ser mulher.
“Ele foi muito grosseiro, isso é imperdoável. Ele vai ser processado na esfera criminal e cível. Até acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque eu sou uma mulher. As pessoas vão dizer que estou exagerando, mas não estou exagerando”, disse Leila.
Na opinião de Leila, a postura de Dudu seria diferente se o episódio fosse com um dirigente homem.
“Nunca vi atleta ou ex-atleta se dirigir a um presidente homem dessa forma que ele se dirigiu a mim. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não poderia fazer isso com ninguém. Eu sei bater muito forte também, mas de forma civilizada. Que sirva de exemplo para outras mulheres. Se fosse um homem, ele não teria coragem de fazer isso, como nunca houve na história do futebol brasileiro”, completou.
Dudu e Leila Pereira entraram em guerra nesta semana. Tudo começou com uma declaração da dirigente afirmando que o ídolo palmeirense deixou o clube pela "porta dos fundos". Logo depois, Dudu a rebateu pelas redes sociais e escreveu “VTNC”, uma abreviação na Web para o xingamento “vai tomar no c*”.