Vitor Roque em jogo do BetisReprodução / Instagram

O dirigente do Real Betis Manu Fajardo negou que Vitor Roque tenha pedido para sair do clube. O atacante de 19 anos, alvo do Palmeiras, tem enfrentado um período no banco de reservas, ficando fora dos últimos três jogos desde a chegada de Cucho Hernández.
"Nada. Nem Vitor Roque, nem sua comitiva, nem o Barcelona, com quem temos uma relação muito próxima, nem eu, como diretor esportivo, lhe dissemos que ele tem que sair. É totalmente falso", confirma Fajardo.
Recentemente, o Betis trouxe dois jogadores para reforçar seu ataque: o brasileiro Antony, por empréstimo; e o centroavante Cucho Hernández, antigo desejo do Botafogo. 

Com a chegada destes dois jogadores, rumores de um possível pedido de saída de Vitor Roque surgiram. Manu Fajardo acredita que a concorrência pela titularidade aumentou no elenco e que Vitor precisa se esforçar para conquistá-la, assim como seus novos companheiros. 
"Vitor jogou muitos minutos nesta temporada, é mais um no elenco, seus companheiros estão pressionando muito e é a vez dele pressionar também", concluiu.

A próxima partida do Betis será na quinta-feira (20), às 14h45 (de Brasília). A equipe de Sevilha recebe o Gent, da Bélgica, pela partida volta dos playoffs da Liga Conferência. Na ida, os espanhóis venceram por 3 a 0.