Magno Alves vai jogar ao lado do filho Pedrinho no Atlético-CEKauan Ferreira / FC Atlético-CE
Ex-Fluminense, Magno Alves deixa aposentadoria e volta a jogar nesta sexta
Magnata defende o Atlético-CE, e jogará ao lado do filho na segunda divisão cearense
A aposentadoria de Magno Alves durou apenas duas temporadas e o jogador de 49 anos estará de volta aos gramados nesta sexta-feira (21). O atacante que fez sucesso no Fluminense e no Ceará vive a expectativa de realizar o sonho de jogar ao lado do filho Pedrinho no Atlético-CE, que enfrenta o Tiradentes às 19h (de Brasília), pela Segunda Divisão do Campeonato Cearense.
O Magnata pegou todos de surpresa ao ser anunciado nesta semana pelo clube onde o filho joga. Regularizado, ele tentará ajudar o clube a retornar à elite cearense.
Com duas passagens pelo Fluminense, entre 1998 e 2003 e também em 2015 e 2016, Magno Alves marcou 114 gols e é o décimo maior artilheiro da história do clube. Ele também é ídolo do Ceará.
Na década passada, o atacante chegou a figurar como maior artilheiro em atividade do mundo, em 2015, sendo posteriormente superado por Cristiano Ronaldo e Messi.
Depois de deixar o Fluminense, foi para o Ceará e, para seguir jogando, passou por Novorizontino, Tubarão, Floresta, Atlético de Alagoinhas, Barcelona de Ilhéus e Caucaia, onde anunciou a aposentadoria em 2022.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.