Algo inusitado aconteceu na vitória por 1 a 0 da Udinese em cima do Lecce, pelo Campeonato Italiano, nesta sexta-feira (21). O atacante Lorenzo Lucca "roubou" o pênalti de um companheiro, converteu a cobrança, mas acabou não obtendo a reação desejada após balançar as redes.
Tudo aconteceu aos 29 minutos da primeira etapa. Os visitantes tiveram uma penalidade marcada a seu favor. O cobrador oficial, Florian Thauvin, foi em direção para converter. Porém, Lorenzo, que estava com a bola, não quis entregar para o meia francês.
Os jogadores da Udinese até tentaram convencer o jogador, mas ele ficou irredutível. Na cobrança, coverteu, mas pós gol chamou a atenção: nenhum dos seus companheiros foi comemorar o tento com o centroavante. Para piorar a situação, quatro minutos depois, foi substituído pelo treinador da equipe.
Defy your captain's orders Bury the penalty kick Get subbed off
No final, a Udinese acabou garantindo os três pontos com o gol polêmico e segue na briga para entrar no G-6. Com 36 pontos, são seis pontos atrás da Fiorentina, a primeira equipe na zona de classificação para competições continentais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.