Paulo Baya em treino do FluminenseMarina Garcia / Fluminense
Com apenas quatro minutos com Mano, Paulo Baya deve perder mais espaço com chegada de Lavega
Jogador, de 25 anos, foi contratado para 2025
Rio - Reforço do Fluminense para 2025, o atacante Paulo Baya, de 25 anos, começou o Campeonato Carioca como titular, sendo utilizado por Marcão. Porém, desde que a equipe principal passou a atuar e Mano Menezes a comandar, o jogador teve poucas oportunidades e a situação poderá ficar ainda mais difícil com a chegada de Joaquín Lavega, que estava no Campeonato Sul-Americano Sub-20.
Com Mano Menezes, Baya só entrou em campo em quatro minutos na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, em Brasília. Atualmente, ele está atrás dos titulares: Canobbio e Riquelme Felipe, além de Kevin Serna e também de Keno.
A situação deverá se complicar ainda mais com a chegada de Joaquín Lavega, que se apresentou ao Fluminense neste semana, após defender o Uruguai no Sul-Americano Sub-20. O setor poderá ficar ainda mais concorrido, caso Jhon Arias volte a atuar pela região, caso Paulo Henrique Ganso, afastado por uma miocardite volte ao elenco.
No total, Paulo Baya entrou em campo em quatro jogos pelo Fluminense, não fez gols e não deu nenhum assistência. Dos reforços tricolores à disposição, o atleta só teve mais tempo com Mano que Marcelo Pitaluga, goleiro contratado que ainda não jogou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.