Rio - Felipe Melo saiu em defesa de Raphinha por conta da polêmica declaração do atacante da seleção brasileira de que "dará porrada" na Argentina dentro e, se preciso, fora de campo. Nas redes sociais, o ex-zagueiro do Fluminense comparou o episódio com sua fala na chegada ao Palmeiras, em 2017, quando disse que daria "tapa na cara de uruguaios", se necessário.
“Sou meio suspeito de falar. Quem não vai lembrar da minha entrevista sobre os uruguaios? O que eu queria dizer era que se precisasse sair na mão pela camisa do Palmeiras, faríamos. Sabia que meus companheiros estariam comigo na batalha e assim aconteceu”, declarou.
O ex-jogador viu as palavras de Raphinha como um sinal de personalidade e afirmou que a seleção brasileira deve esperar um "ambiente hostil" no jogo em Buenos Aires.
“Tenho visto algumas críticas ao Raphinha. Não tiro a razão delas, mas penso diferente. Penso que o Raphinha tem personalidade, confia na seleção brasileira e espera sempre o pior. Em um dos últimos Brasil x Argentina, ele tomou uma bela cotovelada do Otamendi, que disse agora que já sabe o que fazer. O Di Maria postou alguns emojis rindo. O Brasil tem que esperar, sim, um ambiente hostil e estar super preparado para a batalha”, defendeu Felipe Melo.
“Raphinha, estou contigo. Estamos juntos! Espero que a seleção brasileira entenda que lá vai ser um ambiente super hostil. Isso aí é vender o espetáculo. Eles vão querer bater, mas estejam preparados para ganhar na bola e, se preciso, no braço também”, completou.
Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.