Messi ficou de fora da lista de convocados por causa de uma lesão muscular na coxa esquerdaJuan Mabromata / AFP
Messi ironiza fala de Raphinha ao celebrar vitória da Argentina
Craque argentino ficou fora da goleada histórica sobre a seleção brasileira
Lionel Messi celebrou a vitória da Argentina sobre a seleção brasileira por 4 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com uma postagem com ironia à declaração polêmica de Raphinha. O craque, que ficou fora dos jogos contra Uruguai e Brasil devido a uma lesão no adutor da coxa esquerda, exaltou os companheiros.
"Dentro, fora, aonde for com essa seleção. Sempre falando com o futebol. Felicitações pela partida que fizeram à noite e pela vitória com o Uruguai", escreveu Messi nos stories da rede social.
Em entrevista a Romário, Raphinha disse que daria "porrada neles" dentro e fora de campo se tiver que ser. Entretanto, diante das provocações e questionamentos dos argentinos durante o jogo, ele disse que sua declaração foi mal traduzida, segundo Tagliafico revelou.
A goleada histórica no Estádio Monumental de Núñez foi a maior da Argentina sobre o Brasil nos últimos 66 anos. A última vez foi em 1959, quando a Seleção não jogou com o time principal, mas sim formado apenas por times de Pernambuco, no Sul-Americano. A equipe ficou conhecida como 'Cacareco' e levou 4 a 1 dos hermanos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.