Desempenho de Lodeiro será analisado antes de partida contra Criciúma

Meia vem perdendo espaço desde goleada do Flamengo pela Copa do Brasil

Por elisa.souza

Rio - Lodeiro será analisado durante a semana antes que o técnico Oswaldo de Oliveira defina como vai utilizar o uruguaio na partida que pode ser decisiva contra o Criciúma, no domingo que vem, fechando o Brasileiro.

"Vou ter que pensar ainda, ver a possibilidade. Vamos ver o aproveitamento dele e dos outros durante essa semana", declarou o técnico sobre o meia que substituoi Hyuri no segundo tempo na derrota de 2 a 1 para o Coritiba.

Lodeiro será analisado essa semana para ser aproveitado no próximo domingoMárcio Mercante / Agência O Dia

O jogador tem a expectativa de voltar a ganhar espaço na equipe. O meia anda afastado da titularidade desde a partida que eliminou o Glorioso da Copa do Brasil, com o sofrido 4 a 0 para o Flamengo.

Essa rodada será um tudo ou nada para o Botafogo que, além de precisar vencer, precisa secar a Ponte Preta pela Sulamericana e torcer por um tropeço do Goiás e do Vitória para chegar à Libertadores. Com a derrota para o Coritiba no último domingo, a vida do time se complicou muito e o Botafogo precisa ir a campo muito bem encaixado para não dar adeus ao seu sonho por conta própria.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia