Seedorf comemora atuação do Bom Senso F.C.

Holandês está feliz com momento do futebol brasileiro

Por pedro.logato

Rio - O momento que vive o futebol brasileiro deixa Seedorf feliz. Militante internacional por melhorias no esporte, o holandês afirmou em entrevista a ESPN Brasil que está muito contente com a criação do Bom Senso F.C.

Seedorf luta por melhorias no futebolCarlos Moraes / Agência O Dia

"É mais desafio. Estou muito feliz de ver o meu suporte, acho uma coisa boa e positiva, de muito bom senso. É preciso ver os jogadores tomando a frente de uma atitude que melhore o futebol, o ambiente e todos os aspectos que as pessoas nem sabem que existem", afirmou.

O Bom Senso F.C. foi criado por jogadores brasileiros para exigir melhorias no calendário e estrutura dos torneios. O holandês, inclusive, já participou de uma reunião do Bom Senso com líderes do movimento em encontro com o presidente da CBF, José Maria Marin.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia