Por jessyca.damaso

Rio - Sem perder há sete rodadas no Brasileirão, o Botafogo quer manter a invencibilidade e conquisar de vez uma vaga para disputar a Libertadores do ano que vem. Faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato, o Glorioso contará com a volta do Diogo Barbosa, que ficou mais de 40 dias sem jogar pelo clube devido a uma lesão no pé. O lateral-esquerdo falou sobre seu futuro, deixando sua permanência em aberto, mas descartou a possibilidade de jogar pelo Flamengo.

Após lesão, Diogo Barbosa será titular contra a ChapecoenseVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. E o Botafogo está indo atrás. Isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente, para o Lopes e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ainda não sei qual será o desfecho. No Flamengo? Sem possibilidade nenhuma", afirmou Diogo Barbosa.

O Coimbra Esporte Clubes-MG tem 50% dos direitos econômicos de Diogo e os outros 50% pertencem a uma empresa particular. De olho no jogador, o Cruzeiro abriu negociação e tem conversas avançadas para contar com o lateral em 2017. Porém, o Botafogo quer adquirir parte dos direitos do atleta.
Publicidade
Com 55 pontos, o Botafogo ocupa a quinta posição na classificação. O Alvinegro se prepara para receber a Chapecoense, na próxima quarta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, às 19h30.
Você pode gostar