Valentim segue confiante - Daniel Castelo Branco
Valentim segue confianteDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Apesar do amargar a derrota nos minutos finais no terceiro confronto nesta temporada contra o Vasco, o técnico Alberto Valentim se mostrou satisfeito com a partida que seu time fez e demonstrou otimismo para o duelo do próximo domingo, no Maracanã, quando o Botafogo terá de vencer por dois gols de diferença para ficar com o título.

"Foi um ótimo jogo, bem disputado pelas duas equipes. Fica uma tristeza por tomar um gol nos acréscimos, mas os jogadores não se abateram. É um jogo de cento e oitenta minutos e nós vamos corrigir os erros para a próxima partida. Nós não nos abatemos nos grande jogos. Reagimos bem aos clássicos", disse o técnico.

Valentim será obrigado a mexer no meio de campo para o segundo jogo da final. Ele não poderá contar com o volante Rodrigo Lindoso, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

"É uma grande perda a do Rodrigo para a próxima partida, é o nosso capitão. Vamos treinar muito para encontrar a melhor alternativa. Não tenho um substituto definido, os jogadores ganham a posição nos treinamentos", afirmou o treinador alvinegro.

Você pode gostar
Comentários