Leo Valencia reclamou ao ser substituído e Valentim não gostou - Daniel Castelo Branco
Leo Valencia reclamou ao ser substituído e Valentim não gostouDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Os jogadores do Botafogo Leo Valencia e Brenner foram substituídos durante a partida contra o Vasco neste domingo, no Engenhão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Ao sair de campo, o chileno demonstrou não ter gostado nem um pouco da escolha do técnico Alberto Valentim. Já o centroavante foi mais discreto, apesar da insatisfação. Ainda neste domingo, ambos se retrataram no Instagram sobre os acontecidos.

"Boa noite, quero aproveitar esse espaço para esclarecer o que aconteceu no dia de hoje. Participava de um jogo muito importante, um jogo decisivo e que esperamos desde que iniciou o torneio. Com muito trabalho, de todo o nosso coletivo, conseguimos chegar. Era um jogo pegado e nervoso, eu não queria sair do jogo, estava dando o melhor de mim e acho que em um momento poderia fazer algo a mais pelo time. Não esperava e não queria ser substituído, mas por opção técnica fui escolhido a sair.

Sei que num momento de calor do jogo, de cabeça quente acabei não respondendo com a cordialidade que deveria. Não me orgulho disso, muito pelo contrário, não pretendo repetir, mas foi um segundo muito rápido e acabei agindo dessa forma. Quero deixar bem claro que não tenho problema algum com ninguém e não sei de ninguém que tenha problema comigo. Pelo contrário, faço parte de um grupo muito unido e que me orgulho muito.

Tudo se resolve na conversa. Agora seguimos trabalhando e cada vez mais fortes porque no próximo domingo temos uma decisão e estarei pronto para ajudar. Escolhi o Botafogo e quero ser campeão pelo clube", escreveu Leo Valencia.

 

Boa noite, quero aproveitar esse espaço para esclarecer o que aconteceu no dia de hoje. Participava de um jogo muito importante, um jogo decisivo e que esperamos desde que iniciou o torneio. Com muito trabalho, de todo o nosso coletivo, conseguimos chegar. Era um jogo pegado e nervoso, eu não queria sair do jogo, estava dando o melhor de mim e acho que em um momento poderia fazer algo a mais pelo time. Não esperava e não queria ser substituído, mas por opção técnica fui escolhido a sair. Sei que num momento de calor do jogo, de cabeça quente acabei não respondendo com a cordialidade que deveria. Não me orgulho disso, muito pelo contrário, não pretendo repetir, mas foi um segundo muito rápido e acabei agindo dessa forma. Quero deixar bem claro que não tenho problema algum com ninguém e não sei de ninguém que tenha problema comigo. Pelo contrário, faço parte de um grupo muito unido e que me orgulho muito. Tudo se resolve na conversa. Agora seguimos trabalhando e cada vez mais fortes porque no próximo domingo temos uma decisão e estarei pronto para ajudar. Escolhi o Botafogo e quero ser campeão pelo clube.

Uma publicação compartilhada por leonardo valencia Rossel (@leo10valencia) em

"Usarei este espaço para um breve e curto esclarecimento. Tem gente querendo enxergar problema onde não existe e isso não vou admitir! No momento em que fui substituído não discuti com o treinador Alberto Valentim. Não contestei a substituição e não faltei com respeito. Apenas estava saindo de campo lentamente, devido ao desgaste da partida, e o professor pediu para que eu saísse um pouco mais rápido. Simples assim! Boa noite", escreveu Brenner.

Vasco e Botafogo se enfrentam novamente no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino precisa de apenas um empate para ser campeão.

Você pode gostar