Rodrigo Lindoso e Igor Rabello serviram de modelo na apresentação das novas camisas do Botafogo - Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Rodrigo Lindoso e Igor Rabello serviram de modelo na apresentação das novas camisas do BotafogoVítor Silva/SSPress/Botafogo
Por

Rio - Às vésperas de sua estreia no Campeonato Brasileiro, segunda-feira, contra o Palmeiras, no Nilton Santos, às 20h, o técnico do Botafogo Alberto Valentim se vê às voltas com inúmeras lesões para escalar o time.

A preocupação mais recente é com Renatinho. O meia sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no primeiro minuto contra o Audax Italiano, pela Sul-Americana, e é dúvida. Em seu lugar deve atuar Matheus Fernandes.

Durante a disputa do Campeonato Carioca, o Botafogo perdeu o meia João Paulo, que fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita e só voltará às atividades físicas em setembro. O lateral-esquerdo Moisés e o meia Luiz Fernando, ambos com torção no tornozelo direito, estão fazendo trabalho de recuperação com os preparadores físicos e devem voltar a jogar nas próximas duas semanas.

DE ROUPA NOVA

O Botafogo lançou sua nova linha de uniformes para 2018. Com direito a uma passarela montada no Estádio Nilton Santos, aproximadamente 400 torcedores foram prestigiar o evento. Aos gritos de 'É campeão!', os jogadores desfilaram com os três uniformes (alvinegro, preto e branco). Ao fim do evento, os jogadores exibiram o troféu de campeão carioca para os torcedores. A estreia da nova peça será amanhã, contra o Palmeiras.

É campeão
Prefeito recebeu taça das mãos de Nelson Mufarrej (esq), presidente do Botafogo
Prefeito recebeu taça das mãos de Nelson Mufarrej (esq), presidente do BotafogoDivulgação
Publicidade
O prefeito Marcelo Crivella, torcedor apaixonado do Botafogo, recebeu em seu gabinete a taça de campeão carioca das mãos do presidente alvinegro, Nelson Mufarrej (E). "Tive o prazer de receber a visita da taça de campeão do Botafogo, meu time do coração! Parabéns botafoguenses!", publicou o prefeito da cidade no Twitter e no Facebook.
Você pode gostar
Comentários