Luiz Fernando aprimora a forma física em treino no Nilton Santos - VÍTOR SILVA / SS PRESS / BOTAFOGO
Luiz Fernando aprimora a forma física em treino no Nilton SantosVÍTOR SILVA / SS PRESS / BOTAFOGO
Por

Rio - O técnico Alberto Valentim poderá contar com o retorno do atacante Luiz Fernando no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não atua desde a final do Carioca, contra o Vasco ele machucou o tornozelo direito numa entrada do lateral Fabrício, expulso no lance.

Nesta quarta-feira, mais uma vez o atacante participou da atividade no campo anexo do Nilton Santos e demonstrou boa desenvoltura. Alberto Valentim, no entanto, não deu pista se vai usar Luiz Fernando desde o início, em Belo Horizonte. Outro nome importante do time, o lateral-esquerdo Moisés, que também se machucou na decisão contra o Vasco, iniciou a transição do departamento médico para o campo, mas ainda não tem data para voltar.

Por causa da participação do Cruzeiro na Libertadores, há chance de o técnico Mano Menezes escalar um time misto. Para o volante Matheus Fernandes, o desgaste e o fato de a Raposa estar na zona de rebaixamento neste início de campeonato não devem iludir: "Não pode ficar nesse negócio se está na zona ou não, o Cruzeiro é muito qualificado. E vamos para cima deles."

INSATISFAÇÃO COM CLAITON

Em função da campanha na Libertadores do ano passado, quando foi até as quartas de final, o Botafogo registrou o terceiro maior superávit entre os 12 principais clubes do Brasil: R$ 53,3 milhões. Apesar de ter conseguido reduzir o endividamento líquido em 4%, o Glorioso ainda é o clube que mais deve: R$ 719 milhões.

Nas redes sociais, a torcida alvinegra se mostrou indignada pela autorização da diretoria para que o ex-volante Claiton faça um rápido período de observação dos treinos de Alberto Valentim.

Em 2006, Claiton se destacou pelo Botafogo logo após voltar do Japão. Mas, no ano seguinte, em caso parecido com o do também volante Willian Arão, foi para o Flamengo.

 

Você pode gostar
Comentários