Atacante Brenner e a característica comemoração com a 'bufada do Fúria' - Vítor Silva/SSPress
Atacante Brenner e a característica comemoração com a 'bufada do Fúria'Vítor Silva/SSPress
Por O Dia

Rio - O atacante Brenner é o goleador do Botafogo na temporada e a boa fase com as redes não fica restrita aos torneios nacionais. Brenner também marcou na estreia do Glorioso na Copa Sul-Americana e abriu a virada por 2 a 1 diante do Audax Italiano, no Chile. O gol foi o primeiro de Brenner na carreira em competições internacionais. As equipes se reencontrarão nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos e Brenner espera internacionalizar cada vez mais a 'bufada do Fúria', comemoração do jogador em homenagem ao time de pelada do seu tio Gleuton em Cuiabá, sua cidade natal.

"Fico feliz pelo meu primeiro gol em competições internacionais, espero que seja o primeiro de muitos e que eu possa ajudar o Botafogo, que é o mais importante. Que amanhã possamos fazer um belo jogo e que eu possa balançar as redes, que é o que eu sei fazer de melhor. Continuar nessa fase fazendo gols e ajudando bastante meus companheiros", disse Brenner, que completou quando perguntado sobre a comemoração em solo chileno.

"Foi com a bufada, não foi? Não estou devendo ao meu tio pelo tanto que venho fazendo para ele(risos)! Então se eu fizer o gol eu vou repetir para internacionalizar cada vez mais a bufada(risos)", brincou.

Você pode gostar