Rio - A grande atuação e os pedidos dos torcedores podem convencer Jefferson a desistir da aposentadoria. O goleiro, de 35 anos, não chegou a dizer que não vai parar, mas se mostrou mais próximo de repensar a decisão. Na opinião do ídolo, tudo depende da forma como será desenvolvida a temporada.
"A questão da aposentadoria estou bem ciente da decisão que tomei. Tem dois tipos de aposentadoria. A que você se aposenta e a que o time aposenta você. Vou pensar jogo a jogo para terminar bem e chegar lá na frente para ver o que a gente resolve", afirmou.
Jefferson se disse completamente recuperado das lesões que teve nos últimos anos. Segundo o goleiro, ele tem como resistir fisicamente por mais algumas temporadas vestindo a camisa do Botafogo.
"Não vou parar por causa de idade. Dá para aguentar mais uns três anos. Mas passei por lesão e quando fica parado um bom tempo você perde espaço, prestígio. Isso tudo envolve. A questão de não jogar também. Me cobro até pelo o que recebo do Botafogo", disse.