Jobson defende o Brasiliense  - Reprodução Internet
Jobson defende o Brasiliense Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - O atacante Jobson, de 30 anos, está perto do fim da sua punição por ter se negado a fazer um exame antidoping. A carreira conturbada acabou fazendo com que o jogador, que era considerado uma promessa não decolasse. Em 2009, o jogador testou positivo e em seu sangue foi encontrado substâncias presentes na cocaína. O atacante explicou como fez o uso da droga.

"Eu tinha 20 anos, estava deslumbrado, ouvia todo mundo falar de mim na televisão. Fui uma vez, com mulheres, elas usaram cocaína, eu usei também. No dia seguinte, achei que não ia dar nada, eu tinha que jogar, se eu não jogasse, provavelmente o Botafogo seria rebaixado", afirmou em entrevista ao programa “Aqui com Benja“, do canal Fox Sports.

O atacante falou sobre o Botafogo, clube que voltou a defender em 2015, antes de ser novamente punido. O jogador disse ter vontade de voltar a jogar com a camisa do clube carioca

“Gostaria de pedir uma oportunidade para dar a volta por cima, se abrirem as portas para mim eu não vou decepcionar. Pode ser impossível o que estou falando. Muitos podem até rir, mas no meu instagram tem muitos torcedores do Botafogo pedindo para eu voltar. É a última oportunidade que tenho de jogar em alto nível, então vou agarrar com unhas e dentes. Depois de tudo que eu sofri não vou dar mole. Fico olhando meus vídeos repetidos, então penso que tenho que renovar isso, não dá para ficar toda hora vendo o mesmo gol“, desabafou.

Você pode gostar