Erik está a caminho do Atlético-MG - Reprodução Internet
Erik está a caminho do Atlético-MGReprodução Internet
Por O Dia

Minas Gerais - O atacante Erik, de 24 anos, está a caminho do Botafogo. O jogador utilizou o perfil do Instagram para se despedir do Atlético-MG, clube que defendeu até este mês. O atleta pertence ao Palmeiras.

 

“Fala massa atleticana! Quero aqui registrar meu eterno agradecimento ao Atlético, companheiros e cada torcedor que sempre se fez presente, nos apoiando e fortalecendo a equipe. Agradecer Pelos momentos de alegria que vivi com esta camisa, só posso dizer que minha gratidão é enorme por esta oportunidade. E mesmo que nossos caminhos sejam diferentes a partir de agora, desejo muito sucesso aos que ficam e tudo de bom a essa torcida apaixonada. Obrigado por tudo”, publicou.

Erik iniciou a temporada como reserva, mas ganhou a titularidade no Atlético-MG com Oswaldo de Oliveira. Nos primeiros jogos com Thiago Larghi no comando, seguiu como titular, mas a queda de rendimento fez o atacante perder espaço na equipe do Galo. A última partida dele foi no empate com a Chapecoense, por 3 a 3, no Independência, no dia 2 de junho. 

Você pode gostar