
Rio - O goleiro Saulo viajou para Porto Alegre e deverá ser o titular na partida das 16h, diante do Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausente na vitória de 2 a 0 sobre o Sport, no Nilton Santos, Saulo parece estar recuperado das dores na coxa direita. Com isso, o jovem Diego, que subiu às pressas do sub-20 e atuou no sábado passado, ficaria como opção no banco.
Já o atacante Kieza, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, treinou normalmente ao longo da semana com os demais jogadores, mas não foi relacionado para a partida ele não entra em campo desde o empate em 0 a 0 com o Santos, no Nilton Santos, no dia 4 de agosto.
Na zaga, Yago deve ser o substituto de Igor Rabello, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seis meses de Botafogo, o defensor atuou somente quatro vezes três como titular e uma em que entrou no decorrer da partida , todas no lugar do argentino Joel Carli.
DUPLA DE ZAGA INÉDITA
Essa será a primeira oportunidade que Yago terá de formar a dupla de zaga com Joel Carli. "Nunca joguei com o Carli, mas não vejo problema. Atuei mais na esquerda do que propriamente na direita", disse Yago.
Apesar de todos os indícios de que será titular, o zagueiro prefere ainda não dar como certa a sua escalação. "Procuro sempre estar pronto para quando a oportunidade aparecer. Tenho trabalhado forte para ajudar o Botafogo da melhor maneira possível. Se eu for realmente o escolhido pela comissão técnica para enfrentar o Grêmio, darei o meu máximo para que o time saia de campo com um resultado positivo". Depois de cumprir suspensão pela expulsão diante do Palmeiras, Moisés volta à lateral-esquerda.






