Zé Ricardo falou sobre a situação do Botafogo - Reprodução Internet
Zé Ricardo falou sobre a situação do BotafogoReprodução Internet
Por O Dia

Porto Alegre - O Botafogo sofreu uma das derrotas mais sofridas da temporada neste sábado. Facilmente dominado, o Alvinegro levou uma goleada por 4 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, e agora vê o risco de entrar na zona de rebaixamento cada vez mais próximo. Após a péssima atuação, Zé Ricardo elogiou o adversário, mas afirma que faltou competitividade ao time.

"Certamente, a gente nao competiu. Enquanto uma equipe que vem de resultado importante e motivada, a gente não conseguir equilbirar nesse aspecto. Fica muito difícil. Gremio tem jogadores de valor individual muito bom. A gente não conseguiu equilibrar isso. Fatalmente, o primeiro gol ajuda. A gente equivocou. No último lance, tomar o segundo, abala a confiança", disse Zé.

O treinador também admitiu que pode fazer mudanças na equipe para os próximos jogos, e crê que a derrota para o Grêmio pode dar uma reação imediata a equipe.

"Temos que mudar. Certamente. Vamos ver se vamos mudar peças ou maneira de jogar, mas não podemos repetir uma atuação dessa no quesito competitividade (...) Eu acredito no nosso grupo. Está bastante dolorido com a derrota de hoje. mesmo que eu não precisasse cobrar, eles já vão reagir com relação à maneira com que nos portamos hoje", afirmou o comandante.

Com 25 pontos, o Botafogo ocupa momentaneamente a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos da zona de rebaixamento. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro, no Nilton Santos, às 19h30.

Você pode gostar