Lindoso falou sobre o atual momento do Botafogo - Reprodução Twitter
Lindoso falou sobre o atual momento do BotafogoReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Vivendo um momento de dificuldade na temporada, o Botafogo vive um ambiente de pressão. Nesta quinta-feira, cerca de 15 torcedores alvinegros cobraram da diretoria uma conversa com os jogadores.  Eles não foram atendidos e receberam críticas do volante Rodrigo Lindoso.

"Evitar falar disso porque, na minha opinião, foge ao futebol. Eu acho que devo ser cobrado, mas não posso ser tratado como bandido nem ser acuado. Sou profissional, tenho que ser cobrado quando dá certo e dá errado. Isso aí vai além do futebol que a gente imagina que é futebol. Ganhamos os jogos no dia a dia nos treinos. Vocês veem o nosso esforço grande nos treinos", afirmou.

No domingo, a equipe carioca irá enfrentar o América-MG, no Nilton Santos. O volante falou sobre a sua expectativa para o confronto válido pelo Brasileiro.

"Sempre imagino que vai ser um jogo muito duro. Eles sabem da nossa situação. Podem tentar tirar proveito disso. Temos que ter muita tranquilidade. Não podemos deixar essa situação afetar o que fazemos em campo", disse.

Você pode gostar