Diego Souza volta ao time contra o Bahia

Na reta final de recuperação de uma lesão muscular, jogador tem presença garantida na segunda rodada do Brasileiro

Por MH

Diego Souza reaparecerá no Botafogo na segunda rodada do Brasileirão
Diego Souza reaparecerá no Botafogo na segunda rodada do Brasileirão -

Fora da estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 27, contra o São Paulo, no Morumbi, o atacante Diego Souza reaparecerá no time na segunda rodada, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos. O camisa 7 está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, problema que aconteceu na derrota para o Juventude, por 2 a 1, de virada, em Caxias do Sul, na eliminação na Copa do Brasil. Mesmo que estivesse bem fisicamente ele não poderia entrar em campo no Morumbi, já que ele está emprestado pelos paulistas até o final da temporada e há uma elevada multa contratual para uma eventual escalação.

Enquanto isso, o grupo segue tentando assimilar o mais rapidamente possível as ideias do técnico Eduardo Barroca, que não tem nem uma semana no cargo. Segundo o zagueiro Marcelo Benevenuto, o novo comandante pode ficar despreocupado porque o time saberá como se comportar no Morumbi.

"É sempre bom conhecer o adversário, ver o que vamos esperar lá. Eles têm um time muito agressivo, que não fica muito com a bola e procura atacar mais rápido. Temos que estar preparados para isso, e avisamos ao Barroca para ficar tranquilo que a gente vai dar conta do São Paulo lá (risos)", prometeu o defensor, que parece não levar muita fé no clube paulista, exceto por um jogador em especial.

"Eu gostei muito só desse Antony (atacante de 19 anos), me chamou muito a atenção, o resto são jogadores normais", completou.

'REFORÇO' PARA O ATAQUE

Emprestado pelo Botafogo ao Figueirense, o atacante Yuri está de volta ao clube. Ele não será aproveitado pelo time catarinense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Comentários