O colombiano Tréllez vem tendo poucas oportunidades no Internacional - Ricardo Duarte/Internacional
O colombiano Tréllez vem tendo poucas oportunidades no InternacionalRicardo Duarte/Internacional
Por O Dia

Rio - A comissão técnica do Botafogo pediu e a diretoria começa a buscar um substituto para o atacante Kieza, emprestado ao Fortaleza. Um nome que surgiu foi o do centroavante Santiago Tréllez, que está atualmente no Internacional, emprestado até o fim da temporada pelo São Paulo, clube com o qual tem contrato até 2021. 

O colombiano vem jogando pouco no Colorado e perdeu ainda mais espaço depois do retorno do peruano Paolo Guerrero, após longa suspensão por doping.  Antes de seguir para o Inter, Tréllez andou no radar do Botafogo, mas as negociações não avançaram e ele se transferiu para o clube gaúcho, que, agora, estaria disposto a abrir mão do jogador, de 29 anos. 

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, o técnico Eduardo Barroca fez algumas mudanças na equipe. A novidade na defesa é a entrada de Joel Carli — recuperado de artroscopia no joelho direito — no lugar de Marcelo Benevenuto. 

No meio de campo, João Paulo e o garoto Wenderson devem ser titulares ao lado de Cícero. A dúvida está entre Gustavo Bochecha e Jean à frente da zaga, com mais chances para o primeiro. Na frente, a dupla de ataque deverá ter Pimpão e Erik. 

No São Paulo, o técnico Cuca poderá escalar três jogadores recém-contratados pelo clube: o atacante Alexandre Pato, o volante Tchê Tchê e o meia Vítor Bueno.

Você pode gostar
Comentários