Ídolo do Botafogo sofre acidente e fica internado em hospital da Realengo

Ainda não houve divulgação de boletim médico sobre o caso

Por O Dia

Mendonça, ídolo alvinegro, faleceu nesta sexta-feira
Mendonça, ídolo alvinegro, faleceu nesta sexta-feira -
Rio - Ídolo do Botafogo, Mendonça está internado no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Ele sofreu um acidente e caiu das escadas da estação, sofrendo um ferimento profundo no rosto, além de duas fraturas que exigiriam cirurgia de emergência. Ainda não houve divulgação de boletim médico sobre o caso, que requer atenção por conta da perda de sangue.
De acordo com registro da "Rádio Tupi", os familiares de Mendonça confirmam que o quadro requer cuidados e que órgãos como fígado, coração e rins são observados. O ex-jogador está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital.
Durante a carreira, Mendonça ficou identificado com a camisa do Botafogo, clube pelo qual marcou mais de cem gols em sete temporadas, mas nunca foi campeão. Ele jogou futebol nos anos 70 e 80 e teve passagens por clubes como Palmeiras, Santos e Grêmio, 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários