Luiz Fernando está na mira dos italianos

Milan teria mostrado interesse no atacante, segundo site da Itália, mas não fez proposta. Botafogo não quer valor baixo

Por O Dia

Luiz Fernando.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 06 de Novembro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Luiz Fernando.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 06 de Novembro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil -

Apesar de não atravessar grande momento com a camisa do Botafogo, Luiz Fernando chamou a atenção de um gigante europeu. De acordo com informações do site italiano MilanNews, o Milan tem o atacante em seu radar e pode fazer uma proposta oficial em breve. Segundo representantes do jogador, há duas sondagens do país europeu.

Mesmo precisando vender jogadores para dar fôlego à vida financeira, o Botafogo não estaria disposto a negociar o atacante, de 22 anos, por três milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões), valor que seria proposto pelo Milan, segundo o site italiano.

Caso algum clube deseje levar Luiz Fernando, o São Paulo pode atravessar o negócio. Isso porque o Tricolor do Morumbi tem a prioridade em qualquer negociação envolvendo o atacante, por conta do acordo de empréstimo de Diego Souza. Com isso, deve ser comunicado de qualquer oferta para que possa cobrir.

DATAS DA SUL-AMERICANA

Luiz Fernando foi uma das peças mais regulares do time do Botafogo em 2018, quando teve boa participação na conquista do Carioca. Na atual temporada, perdeu espaço com Zé Ricardo e agora tenta se recuperar com Eduardo Barroca, mas vem apresentando atuações irregulares.

O Botafogo já tem data para iniciar a sua caminhada rumo às quartas de final da Sul-Americana: dia 24 de julho, às 21h30, contra o Atlético-MG, jogando no Estádio Nilton Santos. A partida de volta está marcada para uma semana depois, no dia 31, no mesmo horário, em Belo Horizonte.

Na campanha deste ano, o Glorioso venceu todos os seus quatro compromissos na competição, marcou nove gols e não sofreu nenhum. Além da possibilidade da conquista de um segundo título continental (o Botafogo ganhou a Copa Conmebol de 1993), a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana renderá ao clube um bônus de 500 mil dólares, cerca de R$ 1,9 milhão.

Galeria de Fotos

Luiz Fernando.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 06 de Novembro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Luiz Fernando no treino do Botafogo VITOR SILVA/BOTAFOGO

Comentários