Gatito declara seu amor ao clube alvinegro

Com contrato até 2021, goleiro espera prorrogar o vínculo com o Botafogo

Por O Dia

Gatito Fernández vai jogar a Copa América pela seleção do Paraguai
Gatito Fernández vai jogar a Copa América pela seleção do Paraguai -

Muito identificado com o Botafogo, clube pelo qual completou cem partidas no final de semana passado — na vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro —, Gatito Fernández já faz planos para prolongar a sua estada em General Severiano.

O goleiro, que se apresentou ontem à seleção do Paraguai para a disputa da Copa América, tem contrato válido até o fim da temporada de 2021 e ainda não sentou para debater a prorrogação do vínculo com a diretoria do Glorioso, o que ele espera que aconteça em breve.

"Tenho muita vontade de continuar no Botafogo, de fazer mais jogos, me firmar aqui, ganhar títulos, fazer parte dessa história ainda mais. Espero continuar aqui por mais tempo", afirmou o camisa 1, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Gatito desembarcou no futebol carioca em 2017 para dividir espaço com Jefferson, que se recuperava de cirurgias. Assumiu o lugar do ídolo e conquistou a torcida com atuações seguras. Agora, com a Copa América batendo à porta, ele confessa que ficaria até dividido com a possibilidade de atuar na Europa. "Uma coisa que teria que pensar, não sei. Estou feliz aqui, me sinto em casa, tem que ser muito bom para todos", destacou.

Nos próximos dois compromissos do Alvinegro pelo Brasileirão, contra CSA e Grêmio, Diego Cavalieri será o substituto de Gatito Fernandes.

Comentários