Por O Dia

Acertados desde a primeira quinzena de abril, a diretoria do Botafogo finalmente assinou contrato com a Kappa, que voltará a fornecer material esportivo ao clube, no lugar da Topper. O acordo foi firmado até maio de 2021.

Segundo informações do site Fogãonet, a principal novidade no acordo com a empresa é a contratação de consultoria especializada em gestão e planejamento no segmento desse projeto. O objetivo é potencializar a receita do clube alvinegro nas vendas, neste período de dois anos.

O lançamento dos novos uniformes está previsto para o começo do segundo semestre, após a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América. A ideia é que seja realizado um evento entre o fim de agosto e o início de setembro para os torcedores. Será a segunda passagem da Kappa por General Severiano. Entre 2004 e 2009, a marca italiana produziu os uniformes do Glorioso.

Victor Rangel pode estrear

O técnico Eduardo Barroca ganhou mais uma opção ofensiva para a partida contra o CSA, amanhã, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela oitava rodada do Brasileirão. O atacante Victor Rangel, ex-CRB, foi regularizado e teve seu nome incluído no no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O reforço tem 28 anos e marcou apenas seis gols em 21 compromissos pelo CRB nesta temporada.

O contrato com o Botafogo vai até 30 de abril de 2020. Victor Rangel chega para ser a 'sombra' de Diego Souza.

Você pode gostar
Comentários