Um dos destaques do Botafogo no Brasileiro, o zagueiro Gabriel pede concentração total contra o Grêmio - VITOR SILVA/BOTAFOGO
Um dos destaques do Botafogo no Brasileiro, o zagueiro Gabriel pede concentração total contra o GrêmioVITOR SILVA/BOTAFOGO
Por MH

Neste Dia dos Namorados, o Botafogo só pensa 'naquilo': manter acesa a chama do seu relacionamento sério com as vitórias no Campeonato Brasileiro e cativar o amor de sua torcida. Depois de dois triunfos consecutivos, sobre Vasco (1 a 0) e CSA (2 a 1), o Alvinegro não pode nem pensar em 'falhar na hora H', hoje, contra o Grêmio, às 19h15, no Estádio Nilton Santos.

Motivados pela presença no G-4 — ocupam a quarta colocação, com 15 pontos —, os jogadores sabem que presentear a galera — que promete chegar junto — com outra vitória significará muito mais do que uma noite de prazer na arquibancada. Afinal, se vencer, o Glorioso ficará todo o período de disputa da Copa América cortejando uma possível volta à Libertadores da América.

Um dos mais regulares do time, o zagueiro Gabriel pediu atenção total no compromisso com o time gaúcho, que deixou o Z-4 na rodada passada e subiu para o 13º lugar na tabela de classificação. Para ele, é justamente neste momento que as 'pegadinhas' podem passar uma rasteira e frear a boa fase do Botafogo.

"Vivemos um momento de lua de mel com a torcida, mas é apenas o início do campeonato. Não podemos ficar acomodados, porque estamos apenas no nono jogo. Temos que continuar bem focados", destacou Gabriel, ciente de que a partida deverá ser muito equilibrada.

MULHERES ENTRAM DE GRAÇA

Segundo a diretoria do Botafogo, até o fim da noite de ontem, cerca de oito mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente.

Vale lembrar que, em função do Dia dos Namorados, as mulheres entram de graça — não é preciso fazer reserva, o acesso será realizado diretamente nas catracas.

Você pode gostar
Comentários