Victor Rangel: oportunidade única - Reprodução/Twitter do Botafogo
Victor Rangel: oportunidade únicaReprodução/Twitter do Botafogo
Por O Dia

A contratação de Victor Rangel pelo Botafogo está mais para um reencontro. Apresentado como novo reforço do Alvinegro, o atacante de 28 anos lembrou a curta passagem pelas categorias de base do clube e, dez anos depois, comemorou a oportunidade de estar de volta.

"As oportunidades na vida não são muitas. Elas acontecem com muita disciplina. Acredito que essa chance veio em boa hora, estou cada vez mais motivado e concentrado. Quem me conhece sabe o quanto me dedico à profissão", disse o jogador. "A minha vinda ao Botafogo está sendo um prêmio por tudo o que fiz e venho fazendo. Espero conquistar títulos, sonho alto, quero marcar meu nome", acrescentou o atacante, que foi aprovado em testes para jogar no Botafogo em 2009. Mas a alegria não durou muito, pois foi dispensado pouco tempo depois por causa da idade avançada.

"Quero dizer que estou muito feliz de vestir essa camisa grandiosa. Trabalhei muito por uma oportunidade como essa. Quero me dedicar, mostrar meu trabalho e ajudar o Botafogo", completou.

Centroavante veloz, Victor Rangel chega, em tese, para disputar posição com Diego Souza, mas nada impede que os dois atuem juntos. Afinal, Diego também pode jogar no meio de campo. O jovem Igor Cássio, cria da base, é a outra opção à disposição do técnico Eduardo Barroca.

"O professor me recebeu bem, trabalhei a maior parte com jogadores reservas até aqui. Ainda falta trabalhar com jogadores que têm iniciado os jogos. Agora estaremos juntos e teremos tempo para aprimorar os conceitos de jogo do Barroca. Espero poder estrear bem. Sou um centroavante com mobilidade, gosto muito de me movimentar, criar espaço para finalizar e abrir espaço para os companheiros", contou Rangel.

Você pode gostar
Comentários