Biro Biro só jogou 49 minutos pelo São Paulo, desde que foi repatriado - Rubens Chiri / SPFC
Biro Biro só jogou 49 minutos pelo São Paulo, desde que foi repatriadoRubens Chiri / SPFC
Por O Dia

Com apenas Erik, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão como atacantes de lado de campo, a diretoria do Botafogo tenta a contratação de Biro Biro. Ontem, o jogador, de 24 anos, com passagem pelo Fluminense, acertou a sua rescisão com o São Paulo, com quem tinha vínculo até dezembro de 2022. 

O clube paulista repatriou o atleta sem custos, pois ele estava livre no mercado depois de sair do Shanghai Shenxin, da China, em 2018. O vínculo do atacante previa gastos conforme ele fosse usado em campo, mas Biro Biro atuou apenas 49 minutos em seis meses.

No Morumbi, ele sofreu com diversas lesões e um problema de gastrite nervosa durante uma passagem bem apagada. O jogador apareceu no cenário nacional com a camisa do Fluminense, que à época o trouxe do Nova Iguaçu. Atuou na China entre 2016 e 2018 e também passou pela Ponte Preta.

Nas redes sociais do Glorioso, a provável chegada de Biro Biro é vista com desconfiança pelos torcedores, muito em função de praticamente não ter atuado em 2019.

Além dos esforços para trazer mais um atacante, a diretoria do Botafogo também procura opções para o meio de campo, uma vez que Gustavo Ferrareis e Leo Valencia não deverão permanecer em General Severiano. Um dos nomes especulados é o de Marlone, atualmente na reserva do Goiás. O Esmeraldino, no entanto, tem feito jogo duro para liberá-lo.

Você pode gostar
Comentários