Biro Biro vira opção para o ataque

Jogador acerta rescisão com o São Paulo e tem chances de fechar com o Alvinegro

Por O Dia

Biro Biro só jogou 49 minutos pelo São Paulo, desde que foi repatriado
Biro Biro só jogou 49 minutos pelo São Paulo, desde que foi repatriado -

Com apenas Erik, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão como atacantes de lado de campo, a diretoria do Botafogo tenta a contratação de Biro Biro. Ontem, o jogador, de 24 anos, com passagem pelo Fluminense, acertou a sua rescisão com o São Paulo, com quem tinha vínculo até dezembro de 2022. 

O clube paulista repatriou o atleta sem custos, pois ele estava livre no mercado depois de sair do Shanghai Shenxin, da China, em 2018. O vínculo do atacante previa gastos conforme ele fosse usado em campo, mas Biro Biro atuou apenas 49 minutos em seis meses.

No Morumbi, ele sofreu com diversas lesões e um problema de gastrite nervosa durante uma passagem bem apagada. O jogador apareceu no cenário nacional com a camisa do Fluminense, que à época o trouxe do Nova Iguaçu. Atuou na China entre 2016 e 2018 e também passou pela Ponte Preta.

Nas redes sociais do Glorioso, a provável chegada de Biro Biro é vista com desconfiança pelos torcedores, muito em função de praticamente não ter atuado em 2019.

Além dos esforços para trazer mais um atacante, a diretoria do Botafogo também procura opções para o meio de campo, uma vez que Gustavo Ferrareis e Leo Valencia não deverão permanecer em General Severiano. Um dos nomes especulados é o de Marlone, atualmente na reserva do Goiás. O Esmeraldino, no entanto, tem feito jogo duro para liberá-lo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Biro Biro só jogou 49 minutos pelo São Paulo, desde que foi repatriado Rubens Chiri / SPFC
Biro Biro Divulgação

Comentários