Gatito Fernández confirma sondagem de clube português: 'Há uma conversa'

Goleiro ficou valorizado após boa participação na Copa América

Por O Dia

Apesar da má fase do time, Gatito mostra otimismo quanto à reação do Botafogo no Brasileiro
Apesar da má fase do time, Gatito mostra otimismo quanto à reação do Botafogo no Brasileiro -
Rio - O goleiro Gatito Fernández está mesmo na mira do futebol português. Em entrevista à rádio "Deportes Uno 650", ele confirmou que houve uma sondagem do Porto-POR e disse que seu empresário está conduzindo as conversas.
"Meu representante (Reinaldo Pitta) comentou comigo que há uma sondagem sim, que está conversando com algumas pessoas do Porto, mas até o momento não chegou nada oficial nem para mim, nem para o Botafogo. O que há é uma conversa do meu representante com dirigentes do Porto", afirmou o goleiro alvinegro.
Questionado, Gatito afirmou que não irá se opor a uma saída, desde que seja vantajosa para ele e para o Botafogo.
"Se for algo muito bom para mim e para o clube, gostaria sim. Se não, eu me sinto muito bem no Botafogo, tenho o apoio da torcida, temos muito jogos por fazer ainda nesta temporada. Se for algo bom para ambos, sim, do contrário fico no Botafogo", completou.
Gatito está valorizado após se destacar na Copa América. Nas quatro partidas que o Paraguai disputou na competição, ele foi escolhido o melhor em campo em todas as oportunidades.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários