Luz da sede do Botafogo é cortada por falta de pagamento

Clube alega atraso na entrada de recursos para a quitação da conta

Por Lance

Sede de General Severiano
Sede de General Severiano -
Rio - A crise financeira que o Botafogo atravessa ganhou tamanho dramático nesta quarta-feira. Isso porque a energia elétrica da sede de General Severiano foi cortada esta tarde por falta de pagamento. A informação foi publicada originalmente pelo site do Globo Esporte.

O clube alega que o pagamento da conta do mês de junho estava previsto para esta quarta, mas a entrada de recursos previstos no clube não se confirmaram. Assim, a direção crê conseguir quitar o débito nesta quinta.

As dificuldades financeiras do Botafogo se multiplicam. No último dia 25, os salários dos funcionários foi posto em dia. Os jogadores estão com um mês sem receber (CLT e direitos de imagem). A próxima folha salarial vence nos próximos dias.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia