Dudu Cearense fala sobre confusão entre Camilo e Jair Ventura - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Dudu Cearense fala sobre confusão entre Camilo e Jair VenturaVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia
Rio - O ex-jogador do Botafogo Dudu Cearense disse em sua página no Instagram, na última sexta-feira, que participaria profissionalização do futebol do clube, projeto liderado pelos irmãos Moreira Salles. O ex-atleta acha interessante o processo de transformação do Alvinegro, que deve acontecer a partir da próxima temporada, com a chegada de novos investidores.
"Cara, por que não? Acho que fazer parte desse processo no clube seria muito interessante. Até pela vivência que eu tive durante quase 20 anos como atleta. Eu sei muito bem o que se trata dentro de um clube de futebol, no vestiário… Eu quando fui embora do Botafogo, eu passei minha proposta de trabalho para tentar ser um elo entre a comissão e a direção. Mas respeitei a direção do clube, voltei para casa, estou estudando. Hoje sou agente, fiz o curso intermediário da CBF, estou tentando ajudar os meus atletas, que são poucos, também com mentalidade vencedora."
Publicidade
"Enfim, seria interessante fazer parte da transformação do clube, passar tudo que vivi dentro do futebol com mais de 20 anos como atleta, diariamente, pegando fim de semana, derrotas, vitórias, títulos… Enfim, a gente carrega muita experiência, para mim seria muito legal", disse na rede social.