Em live, atacante fala sobre possível retorno ao Botafogo: 'Vocês sabem minha vontade'

Neilton defendeu o Glorioso por um ano e meio

Por Lance

Hoje no Inter, Neilton defendeu o Botafogo em 2015: a torcida alvinegra aprova possível volta do atacante
Hoje no Inter, Neilton defendeu o Botafogo em 2015: a torcida alvinegra aprova possível volta do atacante -
Rio - A transmissão ao vivo realizada por Jefferson e Flávio Tênius contou com um espectador especial. O preparador de goleiros do Botafogo e o ex-atleta estavam fazendo uma live no Instagram na noite do último sábado e viram que Neilton, atacante que atuou no Glorioso em 2015 e 2016, apareceu no campo dos comentários.

Um comentário do jogador fez a torcida ir à loucura e rapidamente muitos internautas mandaram a hashtag #VoltaNeilton. Com a quantidade de participações, Jefferson também "aderiu" à campanha, pedindo a volta do atacante.

"Faço votos que volte para o Botafogo. A galera te ama, está usando a hashtag volta Neilton. Tem que voltar para o nosso Botafogo, mano", disse o ex-goleiro.

"Vocês já sabem da minha vontade né?", escreveu Neilton após o comentário feito por Jefferson, inflamando ainda mais a torcida.
Entre muitos comentários no tom de "Volta para nós", agradecendo a passagem do atacante e, claro, com a hashtag, Flávio Tênius fez uma declaração afirmando que o Botafogo é um local seguro para qualquer um que passa por lá.

"No Botafogo, os jogadores que saem não perdem o vínculo, estão sempre em contato, querendo saber como está o clube e o dia a dia. O Botafogo, além de muito grande, é muito agregador. Você conhece até melhor que eu, recusou propostas para sair, isso tudo é pelo carinho e amor que vai aprendendo a sentir por esse clube", colocou.

Em dois anos de Botafogo, Neilton fez 72 partidas e marcou 18 gols, além de ter sido campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2015. Atualmente joga no Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos.

Comentários