Dirigente diz estar tentando convencer Robben a jogar no Botafogo: 'Ficou feliz com a procura'
Astro holandês está aposentado desde julho de 2019
Robben AFP
Por O Dia
Rio - O vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, fez uma revelação surpreendente na noite da última terça-feira. Em entrevista ao "Canal do TF", ele disse que sondou o astro holandês Arjen Robben para voltar ao futebol vestindo a camisa alvinegra.
"Para mim, foi o melhor jogador da Copa de 2014. O Messi ganhou porque é o Messi e foi vice-campeão. Mas ele é meu ídolo, acho um grande jogador. Tem o risco porque está muito tempo parado. Sondei, ele soube e me respondeu. Ficou feliz com a procura do Botafogo", disse o dirigente.
Publicidade
Rotenberg disse ainda que está tendo a ajuda do empresário Marcos Leite nas conversas para convencer o holandês, que está aposentado desde julho do ano passado.
"Pedi ao Marcos Leite para ajudar a entrar contato com o Robben. Ele conseguiu o contato, falou com o empresário do Robben. Me ajudou nessa. Com o Obi Mikel, tratamos com outro cara. Mas o Robben foi com ele também. É muito difícil, está há muito tempo sem jogar e, se quiser, pode ganhar quatro vezes mais lá fora. Mas, ele sabe do Botafogo", completou.