Montenegro  - Satiro Sodre/SSPress
Montenegro Satiro Sodre/SSPress
Por O Dia

Rio - Jogadores mais experientes do elenco, Joel Carli e Cícero podem estar com os dias contados no Botafogo. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o ex-presidente do clube Carlos Augusto Montenegro esclareceu a situação dos atletas. Segundo o dirigente, o zagueiro está próximo de deixar o clube, enquanto o meia só permanece se aceitar uma diminuição do salário.

"Carli estamos conversando, negociando, acho que vai sair. Nessa hora tem que esperar acabar (a pandemia). Tem clubes interessados, podemos ter que pagar parte do salário dele, do Brasil. Tinha o Rosario no começo do ano, agora sei que há clubes brasileiros", disse Montenegro, que complementou:

"Com relação ao Cícero, conversei com o Uram (Eduardo, empresário), ou vai diminuir bastante o salário ou não temos condições de pagar. Não gosto de falar do passado, mas foi um erro fazer com Diego Souza, Cícero e Carli contratos de até três anos, jogadores em faixa etária complicada. Mas tenho sido transparente que não temos condições de pagar o Cícero. Se rolar redução salarial importante, pode ficar", encerrou.

 

Você pode gostar
Comentários