Após Yayá Touré, Botafogo encerra negócio por Obi Mikel: 'Desistimos de tudo'

Confusão entre o marfinense e o Alvinegro ocorreu na última quinta-feira

Por O Dia

John Obi Mikel
John Obi Mikel -
A negociação entre Botafogo e Yayá Touré não terminou nada bem. Depois de gravar um vídeo para um candidato à presidência do Vasco, alegando que já tinha fechado com o Cruz-maltino, o ex-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro encerrou as tratativas e disparou contra o meia. Logo depois, o dirigente afirmou que também cancelou negócio por Obi Mikel.

Em contato com o site 'Seleção Alvinegra', o cartola afirmou: 'Desistimos de tudo', quando foi perguntado sobre a possível contratação de Obi Mikel. Além dos dois jogadores africanos, que foram descartados pelo Botafogo, o clube também havia sondado o atacante Arjen Robben, craque holandês que se aposentou em 2019 pelo Bayern de Munique.

A confusão envolvendo Yayá Touré e Botafogo se deu na última quinta-feira. Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, anunciou através das redes sociais que havia acertado a contratação do marfinense. O meia de 37 anos inclusive aparece ao fim do vídeo afirmando que estava fechado com o Cruzmaltino. O vídeo não pegou bem no Botafogo, que encerrou as conversas com o craque.

Comentários