Ex-jogador do Manchester United revela conversas com o Botafogo: 'É um desejo'

Atleta, que hoje defende o Lyon, afirmou que por enquanto é apenas uma sondagem

Por O Dia

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej
O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej -
Rio - Torcedor declarado do Botafogo, o lateral Rafael, do Lyon-FRA, não esconde o desejo de jogar pelo time do coração. Em entrevista ao 'Globoesporte.com', o jogador de 29 anos afirmou que conversou com Ricardo Rotemberg, vice-presidente comercial e de marketing do clube para um possível acerto em 2021.

"A vontade sempre foi de nós dois, mas no futebol não tem como prever nada. É um desejo que tenho ir em 2021, seria um sonho. Comecei minha carreira com meu irmão no Manchester United e terminar nossas carreiras no Botafogo seria mágico para nós. Rotenberg falou comigo, mas como tenho contrato com o Lyon, ele não pode ficar perguntando muito. Perguntou se eu queria mesmo, foi só uma sondagem", disse Rafael.

Revelado pelo Fluminense ao lado do irmão Fábio, Rafael foi, ainda na última década, para a base do Manchester United. Pelo clube inglês, o atleta atuou por sete temporadas antes de acertar com o Lyon, por onde joga há cinco anos. Na carreira, o lateral soma três Premier League, uma Copa da Ingleterra e três Supercopas da Inglaterra.

Comentários