Lucas Gutierrez não esconde o amor pelo Botafogo - Reprodução/SporTV
Lucas Gutierrez não esconde o amor pelo BotafogoReprodução/SporTV
Por O Dia
Rio - Apresentador do 'Esporte Espetacular', da Rede Globo, o jornalista Lucas Gutierrez relembrou, através do Twitter, um antigo episódio do extinto programa 'Fala Muito', do SporTV. Na ocasião, Gutierrez afirmou que o título brasileiro de 1995 do Botafogo o fez se apaixonar por futebol e tornar-se jornalista esportivo. No programa, gravado com Donizete Pantera, que atuou pelo Alvinegro no ano do título, o apresentador mostrou a camisa 9, que o ex-atacante usava.

"A Copa de 1994 e o Brasileiro de 1995 são as razões para eu estar aqui. Eu tinha 8 anos em 1994 e 9 anos em 1995, é quando você começa a se apaixonar pelo futebol. E especialmente na Copa, mas depois de ver seu time campeão brasileiro... O Túlio é uma estrela muito importante daquele campeonato, mas minha camisa de 1995 que papai deu, e ainda cabe em mim, é a 9 – comentou Lucas Gutierrez, mostrando a camisa. O jornalista já tinha demonstrado amor pelo clube em 2019.

"(Torço para o) Botafogo. (…) Eu sou mais tranquilo. Sou mais distante. A gente fica mais distante depois que começa a trabalhar com esporte, mas tem gente que trabalha aqui que ninguém pode passar perto em dia de jogo do Botafogo", disse Gutierrez durante o programa 'Tá na Área'.