Marcinho - VITOR SILVA/BOTAFOGO
MarcinhoVITOR SILVA/BOTAFOGO
Por Lance
Rio - Marcinho está cada vez mais próximo de um retorno aos gramados. O lateral-direito está na fase final do trabalho final de uma lesão sofrida no começo do ano e publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira, com um pouco das atividades que faz nesta quarentena.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Chegando cada dia mais perto do meu objetivo principal no momento, voltar a jogar futebol!

Uma publicação compartilhada por Marcio Oliveira (@marcinhooo_) em



O defensor se machucou antes do Botafogo realizar a pré-temporada, com uma lesão no joelho direito. O atleta de 24 anos faz os trabalhos em uma clínica particular, com o personal training respeitando as normas de saúde estipuladas pela OMS em relação ao coronavírus.

"Chegando cada dia mais perto do meu objetivo principal no momento, voltar a jogar futebol!", escreveu o lateral, no Instagram.
Publicidade
No vídeo, Marcinho faz exercícios em uma cama elástica, trabalhos de toques com bola e, por fim, dá pulos em direção a uma caixa. A tendência é que ele já esteja à disposição para, pelo menos, treinar com bola no retorno das atividades.
Com contrato se encerrando no final do ano, Marcinho não deve continuar no Botafogo. O Corinthians é um dos principais interessados no jogador e fez uma proposta pelo lateral há cerca de duas semanas. As partes ainda discutem as tratativas do negócio.