Ex-Botafogo chora ao conseguir emprego com carteira assinada: 'Realizado'

Ex-jogador perdeu o sustento com a pandemia do novo coronavírus

Por O Dia

Xavier chora ao saber que irá trabalhar de carteira assinada
Xavier chora ao saber que irá trabalhar de carteira assinada -
Rio - Xavier, ex-lateral esquerdo, com passagens pelo Botafogo, Palmeiras e Santa Cruz, foi aos prantos ao saber que iria trabalhar pela primeira vez de carteira assinada fora do futebol. Ele, que trabalhava como motorista de van escolar, perdeu seu sustento com a pandemia do novo coronavírus, como mostrou a reportagem da TV Globo.
Na última reportagem feita há um mês com Xavier, mostrava as dificuldades financeiras e os aluguéis atrasados do ex-atleta. Amigos dele chegaram a criar uma vaquinha virtual para conseguir ajuda. Entre os envolvidos na iniciativa estão: Jorge Henrique (Náutico), Sander (Sport) e Ricardo Rocha.
E também foi por conta de amigo, que Xavier conseguiu um emprego de carteira assinada, de acordo reportagem exibida na última segunda-feira. Agora, ele é auxiliar de logística em uma empresa que fabrica telhas, em Recife.
"É uma felicidade inexplicável. Passei mais de dois anos sem emprego. E agora estou aqui. Não tem como falar. Não conseguia nada e agora posso receber salário e ajudar minha família. Estou muito realizado", afirmou o ex-lateral. 
Para ele, esse é uma nova oportunidade para escrever um novo capítulo em sua história. "Errei muito na minha vida, e isso me levou até aqui. Agora, vou correr atrás de comprar minha casa e ajudar as pessoas. Eu fui muito ajudado e quero fazer o mesmo pelos outros", declarou. 

Comentários