Botafogo x CSA no Estadio Nilton Santos. 21 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo...Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.. Botafogo x Goias no Estadio Nilton Santos. 09 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. . - Vitor Silva/Botafogo
Botafogo x CSA no Estadio Nilton Santos. 21 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo...Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.. Botafogo x Goias no Estadio Nilton Santos. 09 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. .Vitor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Um dos ídolos da história recente do Botafogo, o atacante Loco Abreu revelou que pretende voltar ao clube como técnico no futuro. Em entrevista ao jornalista 'Thiago Franklin', o uruguaio de 43 anos, que hoje atua como treinador-jogador no Boston River-URU, ainda lamentou não ter realizado um jogo de despedida no Alvinegro.

"Agora com a minha situação, fazendo transição jogador-treinador, a única coisa que acho que pode ter é um jogo de despedida no Botafogo. Penso em voltar no futuro como treinador, mas tem que ter tranquilidade e esperar o momento certo. As folhas do livro já estão feitas, é só esperar qual número que vai caber para mim", disse Loco, que emendou:

"Em 2019, um dia antes de o Gustavo Noronha (então vice de futebol) falar para mim sobre voltar, já tinha dado a palavra para o Rio Branco-ES. Com toda dor que gerou essa situação, não conseguia descumprir a palavra e voltar atrás. Ficou no quase, não aconteceu", encerrou o atacante que somou 106 partidas pelo clube carioca, marcando 73 gols.