Honda revela que gosta de pagode e empolga torcedores do Botafogo: ‘Não tem defeitos’

Japonês conseguiu a simpatia musical dos alvinegros

Por O Dia

Honda.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 27 de junho de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Honda.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 27 de junho de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Rio - O meia Keisuke Honda segue nas graças da torcida do Botafogo. Abraçado pela torcida após o acerto com o clube em fevereiro, o japonês foi além e conseguiu a simpatia musical dos alvinegros.
Na noite desta segunda-feira, Honda publicou em seu perfil oficial no Instagram, que gosta de pagode. A declaração veio acompanhada de uma captura de tela do seu celular que mostrava a música "Tempo de Aprender", interpretada pelo grupo Menos é Mais.
Após a publicação, os torcedores do Botafogo se empolgaram nas redes sociais. No Twitter, o jogador foi marcado diversas vezes. "Sem defeitos, "nunca erra", "o japa mais brabo do mundo" foram algumas reações dos botafoguenses.
Confira algumas reações:

Comentários