Salomon Kalou - Reprodução
Salomon KalouReprodução
Por O Dia
Rio - O namoro entre Botafogo e Salomon Kalou parece ter ganhado força nos últimos dias. Após o jogador postar uma foto na rede social com emojis de fogo na última semana, foi a vez da esposa do atleta, a brasileira Karina Ferreira postar uma foto enigmática nas redes. A modelo postou uma imagem do craque com a legenda 'Meu bebê é Fogo', com emojis de fogo ao lado.

A imagem logo repercutiu nas redes sociais e torcedores do Botafogo se animaram com a mensagem de Karina. A hashtag #KalouNoFogão chegou a figurar entre as principais no mundo na última segunda. Kalou e Botafogo conversam há alguns dias sobre a possibilidade de contratação do meia de 34 anos, que tem contrato se encerrando nesta terça-feira com o Hertha Berlim-ALE.

Após a tentativa frustrada de contratar o craque Yayá Touré, o Botafogo vê em Kalou a possibilidade de trazer mais uma estrela para o elenco, que já conta com o japonês Keisuke Honda. O clube também chegou a conversar com o nigeriano Obi Mikel, mas as tratativas não avançaram. Kalou já defendeu clubes como Feyenoord-TUR, Chelsea-ING e Lille-FRA.