Salomon Kalou - Reprodução
Salomon KalouReprodução
Por O Dia
Rio - Alvo do Botafogo no mercado, o atacante Salomon Kalou se despediu do Hertha Berlim, seu agora ex-clube, nesta terça-feira. Através das redes sociais, o marfinense deixou uma mensagem de agradecimento aos torcedores do clube alemão. Contudo, um comentário do atacante Maxim Gullit, do AZ Alkmaar, que chamou atenção e animou os botafoguenses.

“Queridos torcedores do Hertha Berkin, muito obrigado. Obrigado, Hertha. Foram muitas memórias compartilhadas. Cuidem-se, nos veremos novamente em breve", escreveu Kalou. Logo nos comentários seguintes, Gullit respondeu: "Boa sorte no Brasil", com um emoji de fogo. Maxim é filho do ex-jogador e craque holandês Ruud Gullit e sobrinho de Johan Cruyff.

Não é a primeira vez que mensagens subliminares aparecem nas redes sociais fazendo alusão ao acerto de Kalou com o Botafogo. Esposa de Kalou, a brasileira Karina Ferreira, postou uma foto do marido nas redes sociais, na última semana, com a legenda: "Meu bebê é fogo", com emojis de fogo. Pelo Hertha Berlim, o jogador somou 53 gols em 173 partidas.