Paulo Autuori  - Vitor Silva / Botafogo
Paulo Autuori Vitor Silva / Botafogo
Por Lance
Rio - Rafael Forster já fala como jogador do Botafogo. O zagueiro, que possui acordo encaminhado para defender o Alvinegro, se despediu do Ludogorets, da Bulgária, e é esperado no Rio de Janeiro na próxima semana. Em entrevista ao perfil "KL1 Esportes", o jogador comentou sobre a mudança.

"Não poderia recusar esse convite. Fico muito feliz. A minha esposa disse que o pessoal manda mensagem para ela também. É algo que estamos vivendo que é diferente. O Botafogo é gigante. É um desafio novo. Paulo Autuori é o tipo de treinador que gosto de trabalhar. Enfim, é sensacional", disse.

Na Europa, Forster trabalhou com Paulo Autuori, atual treinador do Botafogo. O zagueiro fez questão de frisar que uma conversa com o comandante foi um dos diferenciais para a decisão de acertar com o Alvinegro.

"Conversei direto com o Paulo Autuori. Perguntou se eu queria participar do projeto do Botafogo. Uma volta para o Brasil, com o nome que o treinador do clube tem, eu vi com bons olhos. O clube aqui na Bulgária é um pouco difícil de lidar em relação às negociações. Hoje, felizmente, deu certo. Sempre deixei clara a minha vontade de defender o Botafogo", encerrou.
Você pode gostar
Comentários