Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
  • Publicidade

    Jornal espanhol rasga elogios a Rafael Navarro, do Botafogo: 'Faro de gol e grande presença de área'

    Diário espanhol 'AS' destaca desempenho do atacante alvinegro; Jogador já foi especulado no Valladolid (ESP)

    Publicidade
    escolha do editor
    newsletter

    Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Jornal O Dia.

    Publicidade
    mais notícias

    Rafael NavarroVitor Silva/Botafogo

    Rio - Na última sexta-feira, o jornal espanhol "AS" exaltou o desempenho do atacante Rafael Navarro, do Botafogo. Além disso, destacou que é um “jovem goleador que tem sido a esperança" do Glorioso. O jogador é artilheiro na temporada com 13 gols, 12 marcados pelo Brasileirão Série B.
    Além disso, a publicação assinada pelo jornalista Juan Lopesino, destaca o atleta com um "bom faro de gol e grande presença de área". O diário espanhol continua com a análise afirmando que Navarro conta com a "parte física" como uma de suas principais características, além de possuir "corrida poderosa", sendo o "motor da equipe".
    Anteriormente, o atacante já foi especulado pelo clube espanhol Valladolid, Hellas Verona, da Itália, os estadunidenses Miami FC e Minnesota United, além dos mexicanos Querétaro, Toluca e o Anderlecth, da Bélgica.
    O jogador possui contrato com o Botafogo até o fim do ano, mas não chegou ainda a um acordo com a diretoria alvinegra para renovar o contrato. O planejamento do Glorioso é de que a possível conquista do Brasileirão Série B, seja um aliado para convencer o empresário do jogador a ficar no clube carioca.