Bandeira do Botafogo, no Estádio Nilton SantosVitor Silva / SS Press / Botafogo
Plano de Recuperação Extrajudicial do Botafogo tem andamento na Justiça; saiba mais
A proposta do Alvinegro prevê pagamentos feitos mensalmente ao longo dos próximos 15 anos
Rio - O Plano de Recuperação Extrajudicial do Botafogo teve andamento na Justiça nesta segunda-feira, 8. Isso porque o juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, da 1º Vara Empresarial do Rio, determinou abertura do prazo de 90 dias para que o Glorioso firme acordos que totalizem metade das dívidas cíveis.
O plano do Alvinegro foi protocolado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) em dezembro do ano passado. A proposta prevê pagamentos feitos mensalmente ao longo dos próximos 15 anos. As dívidas cíveis do Botafogo estão na ordem dos R$ 400 milhões.
Pela parte da SAF, as negociações para criação da proposta foram tocadas pelo especialista e assessor especial Eduardo Iglesias, pelo VP Executivo, Jonas Marmello e pelo CEO, Thairo Arruda.
A ação ainda contou com a participação do Departamento Jurídico da SAF Botafogo, que foi representado pelo advogado Raphael Sá, e do Botafogo de Futebol e Regatas, por meio do Gerente Jurídico, Daniel Bombarda, e do VP Jurídico, Marcelo Barbieri. Também houve o apoio da Consultoria Channel Associados e do escritório de advocacia Kalache, Chame, Costa Braga Advogados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.